...post inaugural é foda. E é foda mesmo. Tudo depende desse post inaugural. Depende de como você escreve, quanto você escreve e, claro, sobre o que você escreve.
Ah, foda-se.
Tá aí um bom tema: foda-se. Acho que não existe expressão melhor pra passar o sentimento de descaso, de "deixapralá". O cara está ligando tão pouco pra opinião do outro que será muito mais proveitoso ao outro se praticar um ato de autohomossexualismo.
A Desciclopédia (referência obrigatória para aqueles que buscam o sentido da vida) contém um material extenso sobre o tema: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Foda-se. Pode-se saber, por exemplo, que o único ser vivo capaz de foder a si mesmo é o Chuck Norris (cuja virgindade foi perdida antes mesmo de seu pai dar a primeirazinha da vida) e que "foda-se" é uma das expressões mais utilizadas em Portugal, mais presente no dia-a-dia do português que "bom dia", "ora pois" e "ramsés".
Cortando o papo-furado, nada mais pertinente que o "foda-se" para abrir o Texto Show. O "foda-se" é presente, força motivadora e conteúdo principal do blog. Simples assim. Você vai encontrar de tudo por aqui, com absoluta certeza de termos zero compromisso com a verdade, com a ética, com os valores morais e bons costumes e, com certeza, irá se perguntar o que está fazendo lendo essa merda.
E se não gostou, foda-se!
Vida de escritor
13 years ago
Eu achei uma merda... pera ae... quero dizer, ficou massa!
ReplyDelete